Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os caminhos de Deus


Tem dias que trocaríamos facilmente por um outro, que preferiríamos talvez que não existissem. Isso por que suportamos mal os ventos contrários. Mas Deus fez esse dia e os outros, os que passaram e os que virão ainda e chegamos onde chegamos por que nas dificuldades encontramos forças para superar e continuar o caminho.

Não adianta querer passar por atalhos, evitar o que de inevitável nos espera, o que testa nossa paciência, resistência e mesmo amor. Os caminhos que tivermos que atravessar, atravessaremos e devemos fazê-lo de cabeça erguida e olhos postos no horizonte.

Quando Deus nos criou, traçou nossos planos, idealizou nossa vida e projetou nossos sonhos. A nossa liberdade de escolha, essa pela qual lutamos com tanto orgulho, nos leva a outros campos, outras paisagens, nem sempre as que nos são favoráveis.

Mas o amor de Deus nos busca e às vezes de maneira que não esperamos. As tempestades chegam, os barcos balançam, as folhas caem e não podemos impedir as lágrimas.

Todo amor tem atrás de si uma grande história e o amor de Deus tem atrás de si a história de todo o universo.

Aceitar os caminhos e as voltas da vida com o coração aberto, ainda que ferido, é oferecer a Deus a oportunidade para trazer-nos para junto dEle.

Os caminhos de Deus são perfeitos. Os atalhos que escolhemos é que são sinuosos. Mas se nos voltamos, temos a promessa de campos floridos, vida serena e lindos amanheceres.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SEMPRE FIEL

Às vezes, coisas, pessoas, saem das nossas vidas e nós não entendemos porquê. Outras vezes, são portas que se fecham e ficamos tristes e abatidos. Nada acontece em nossas vidas se não for da vontade de Deus. Perder pode ser ganhar. Deus nos dá livramento todos os dias, todos os dias podemos experimentar das suas providências. O que se foi, foi para dar lugar a algo extremamente melhor vindo diretamente do coração de Deus. Quem está em CRISTO JESUS nunca perde, é MUITO MAIS QUE VENCEDOR!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dê graças sempre!

Deus nos ama! Se merecemos, eu não sei. Mas que Deus nos ama, disso não tenhas duvida no seu coração.

Pois virão promessas grandes na sua vida. Não sejas mais como os filhos de Israel que sairam do Egito murmurando e não confiando.

Que sejamos como o Filho de Deus resgatado. Comece a agradecer mesmo antes de receber a benção.

As maravilhas de Deus em nossas vidas são incontáveis, pois a maior promessa é ser chamado Filho de Deus.

Não murmurais, Deus que ouvir da sua boca agradecimento. OBRIGADO, PAI ETERNO! Mesmo quando parecer que não há nada para agradecer. Agradeça, pois o simples fato de estarmos respirando é graça de Deus.