Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Onde está meu amor, Senhor?


Tenho olhado para todos os lados, pois, quem sabe, você está logo ao meu lado. observo tudo e todos a procura de qualquer sinal de que você existe.

Eu sei que você existe. Eu sei que vou te encontrar, mas não sei como, não sei onde. Então, oro e peço a Deus que te guarde e te prepare para o nosso encontro, que só ele sabe o dia e a hora.

Às vezes, a tristeza é mais forte que eu. Choro. Às vezes, deixo a ansiedade me consumir. Questiono Deus: Onde está meu amor, Senhor? O que estamos fazendo de errado para que nosso encontro seja tão demorado? O que, Senhor...? Por que, Senhor...? Até quando, Senhor?

Eu sei que o tempo tem nos preparado. Eu sei que vamos nos encontrar um dia. Mas dói não te ter aqui, poder chamar teu nome quando tudo que mais quero é ser abraçada...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Na trave!

Hoje me sinto como o Deivid, jogador do flamengo, que na cara do gol chutou a bola na trave. É isso... Cheguei perto, e quase, quase mesmo, consegui. Mas o que me fere nesse momento é o quase. Eu quase passei, quase conquistei, quase fui amada, quase cheguei lá, quase peguei o ônibus... QUASE!

Então me resta duas opções: desisto de tudo e me conformo com o que sou e o que tenho agora, ou continuo incomodada com o que não tenho e vou à luta, lutando até... Eu escolho a segunda! E vou à luta, desistir nunca!!!

O que me move é maior que qualquer decepção: esperança e fé! Eu vou conseguir, talvez nos quarenta e oito do segundo tempo, ao apagar das luzes... Essa bola vai entrar!!!E eu vou comemorar esse gol com tada alegria do mundo!!!