Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ainda nem te conheço... Já te amo tanto!


Em todo momento, em qualquer lugar, posso sentir meu coração chamando pelo teu. Nas noites frias, posso sentir teu corpo aquecendo o meu, e tua voz dizendo "eu te amo" ao meu ouvido. Sinto teu abraço me envolvendo, e tua mão se entrelaçando na minha na hora em que sinto medo e estou insegura. Posso sentir teu beijo fazendo meu coração martelar e acalmando-o de toda saudade. Vejo o brilho dos teus olhos ao encontrar os meus. Ouço o som da tua risada ao se divertir com meus desastres cotidianos.

Eu ainda não te conheço. Não sei onde está. Não sei como é teu rosto, nem como é teu sorriso. Não sei quando vai chegar, nem como Deus vai fazer nós nos encontrarmos. Mas já sinto tua falta. Já sinto saudade. Você ainda não está aqui. Deus ainda não te trouxe para mim, mas tua ausência já causa um vazio imenso. A falta de você me faz sentir angustiada.

Eu te procuro todos os dias. Te procuro nos meus sonhos e em minha imaginação. Te procuro na esperança e em minhas orações. E eu te encontro. Te encontros em meus planos e realizações. Te encontro em minha espera e na minha fé.

Eu não sei quem você é, nem sei qual teu nome. Mas eu já te amo. Você já é o amor da minha vida. Eu já sou sua, você já é meu. Não sei o dia e a hora que vou te encontrar, mas já estou anciosa por nosso encontro.

Assim como o agricultor prepara o campo para que a chuva faça as sementes germinarem, eu preparo tudo que sou para tua chegada. Um dia, apressada demais para te ter ao meu lado, pensei ter te encontrado. Não preparei meu campo. Não tomei cuidado em te confiar a Deus. Confundi praga com chuva. A praga invadiu toda minha esperança, quase matou todas as sementes de sonhos que eu tinha.

Porém, Deus me prometeu: não foi você que tentou matar meus sonhos. Você, amor da minha vida, está em algum lugar deste mundo me esperando. Eu precisava viver dores e chorar tristezas. Eu precisava ser preparada para encontrar contigo. Você precisava ser preparado para encontrar comigo.

Não sei se já estamos prontos para nosso encontro. Poxa, eu já te amo tanto! Já sou sua namorada, sua noiva, sua esposa. Não sei em qual circunstância Deus vai fazer nossas vidas se cruzarem, o como não interessa. O porquê é que conta. O nós dois já existe em nossos sonhos graças à nossa fé. Eu e você já somos prova do amor de Deus. Eu e você já somos um no coração do Senhor.

Como eu posso amar tanto alguém que nem conheço? Como posso sentir falta de alguém que nunca esteve aqui? Deus plantou em meu coração a certeza da tua chegada e do teu amor por mim. Ele me disse que você irá cuidar de mim, que seremos dois em um só coração.

Eu te espero, meu amor! Enquanto preparo meu campo, sigo te amando. Eu te amo! Chega logo! Onde você estiver, escute meu coração chamando por você. Chega logo! Eu preciso tanto do teu abraço, do teu carinho. Por favor, não demore! Há tanto que eu quero viver com você. Chega logo, amor! Não aguento mais viver sem ter você na minha vida.

Ao ainda desconhecido dono do meu coração, toda minha amizade. A você, amor que ainda não está aqui, todo meu carinho e companheirismo. A você, meu noivo, meu amado, o meu amor e fidelidade.

Todos os dias, eu agradeço a Deus por você em minha vida, pelo dia que você vai estar comigo. Você não é mais um sonho, já é uma realidade realidade. Chega logo! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário